Lista criada por:
Default_avatar
Listas: 12
Pontos: 0

Os melhores clipes de Lady Gaga

10 de Junho de 2013 - 18h24 | Reputação: 0 pontos | Visitas: 3764
Recordista, diva, talentosa, milionária, famosa e ousada, Lady Gaga é dona dos clipes mais brilhantes do mundo pop! Confira o Top 10 Gaga clipes.
  1. 1. 10º lugar: Poker Face
    0 pts
    Gaga sensualiza ao lado de um rapaz seminu, surge saindo de uma piscina em meio a dois cães e encara um jogo de cartas. Com maiô azul ela dança e com seu penteado liso de franja, canta. Poker Face tem a façanha de mostrar os visuais mais marcantes da diva, e tudo isso numa casa mega luxuosa com clima bem animadinho.
  2. 2. 9º lugar: LoveGame
    0 pts
    Muito ritmo marca este clipe. A cantora aparece nua, cheia de cristais estilosos e se esfregando em dois rapazes num banco da estação de metrô. Ela ainda abusa da dança com movimentos bem marcados, beija uma policial, muda de roupa num piscar de olhos agitando um vagão, e pra finalizar aparece dançando mais ainda com um estiloso figurino de suspensório e cap.
  3. 3. 8º lugar: Alejandro
    0 pts
    A nossa queridinha Gaga, em um momento raro, aparece triste e de luto. O clipe se inicia com um ar sombrio, e vários dançarinos marchando e se movimentando em perfeita sincronia, logo em seguida a estrela surge com um figurino ultra criativo. O vídeo é tido por muitos como o mais escandaloso da loura, devido as cenas em que ela aparece se esfregando em vários homens, a coreografia muito expressiva, e os figurinos pra lá de inusitados. A cantora aparece até engolindo um crucifixo!!
  4. 4. 7º lugar: Paparazzi
    0 pts
    Este é simplesmente brilhante! Lady Gaga estrela uma trama deliciosa de vingança. Após ser jogada do parapeito, ela fica paraplégica, retorna numa limousine em grande estilo, sensualiza num sofá, e vestida de amarelo com o clássico óculos a la Mickey Mouse, envenena o amante. História digna de um Oscar!
  5. 5. 6º lugar: Judas
    0 pts
    O clipe não é tão ousado como o título da canção, mas dá um show nos detalhes, onde a rainha do pop usufrui deste título, vestindo figurinos impecáveis, dançando com um mega salto, usando maquiagens divinas, sacando uma arma de batom, sendo devorada por águas turbulentas e encarnando Maria Madalena. Não é preciso dizer mais nada.
  6. 6. 5º lugar: Yoü And I
    0 pts
    Tem coisa mais surpreendente do que ver Lady Gaga romântica? A diva caminha por uma estrada até seus pés sangrarem, caracterizada de Bride, uma espécie de mulher biônica, dá vida a sereia Yüyi numa banheira, dança de peruca azul na pele da prostituta Barn Hooker, toca piano interpretando uma ninfa, sem falar de Jo Calderone, seu alter ego masculino. Com uma história bem amarrada, o vídeo prende no início ao fim, e Gaga vivendo inúmeros personagens, com peruca preta, peruca azul, óculos dourados, chapéu extravagante, vestida de noiva, etc., é um show à parte.
  7. 7. 4º lugar: Born This Way
    0 pts
    Estrelando como a mãe monstro, a cantora aparece dando a luz a centenas de milhares de monstrinhos, dançando apenas de lingerie num fundo escuro com vários bailarinos e caracterizada com aparência esquelética. Born This Way é uma mega produção, com direito a trilha de cinema, figurinos maravilhosos e homenagem a Madonna e Michael Jackson.
  8. 8. 3º Bad Romance
    0 pts
    Uma música grandiosa e ousada e um clipe grandioso e ousado. Simples? Não, pois Lady Gaga foi além, com uma coreografia chiclete, cenário impecável e figurinos de deixar até Madonna de queixo caído... E olha que de onde Madonna estava, no topo com o título de rainha, o queixo sofreu uma bela queda! Destaque para o casaco de urso, a roupa dourada e os sapatos de Alexander McQueen.
  9. 9. 2º lugar: Telephone
    0 pts
    Com certeza é um dos clipes mais grandiosos da história! A diva vai presa em grande estilo vestindo uma peça branca e preta, toma banho de sol com óculos de cigarros aproveitando para dar uns beijos numa detenta, e ao atender um simples telefonema o show de arte explode. Eis que surge Beyoncé, e então a dupla segue com a PussyWagon, com Gaga glamourosa de garçonete envenenando geral num restaurante e dançando muito. Para finalizar, a loura ainda encarna a oncinha estilosa e sai em fuga junto a Honey B.
  10. 10. 1º lugar: Marry The Night
    0 pts
    Lady Gaga já ousou bastante, mas este clipe realmente é uma obra-prima. Nele a rainha, dá um show na interpretação, na dança e na beleza. Caracterização e imagens perfeitas. Nunca vimos a cantora fazer tanta coisa num clipe só: chora, canta, dança, sofre, enlouquece, destroi... E tudo isso, com carro explodindo, Gaga com cabelo cacheado, com cabelo azul, com batom azul, com óculos estilosos, com mega chapéu, como bailarina, com coreografia aluscinante, com sensualizada na banheira e com final ardendo em chamas. Uma mega produção muito bem feita que prende do início ao fim.

Confira o resultado



Comentários

Se você quiser comentar com o seu usuário Entre aqui o Cadastre-se primeiro, caso contrário será preciso completar estes dados:


 



Esta lista tem 4 comentarios

Default_avatar
Gaga, artista do milêniio!! Completíssima
Publicado por sheila em 12 de Jun 18h49
Default_avatar
Lady Gaga nunca será como a Madonna, pois nem a Madonna chega aos pés dela!!
Publicado por william em 11 de Jun 16h13
Default_avatar
Nossa! Amei esta lista... Feita com muita inteligencia!! Marry The Night é tudo! Beyoncé, Adele, Madonna morram de inveja haha
Publicado por rickelly em 11 de Jun 13h52
Default_avatar
Lady Gaga a rainha do pop!! Lindaaa...
Publicado por paloma em 11 de Jun 13h48


Publicidad
Publicidad

Fãs desta lista

Ninguém adicionou esta lista como favorita

Publicidad